A Black Friday é uma das datas mais aguardadas do calendário de compras, um fenômeno que se tornou um evento global de grande impacto para consumidores e empresas. Nesse dia, milhões de pessoas em todo o mundo buscam por ofertas e descontos, enquanto as empresas competem para atrair a atenção do público e impulsionar suas […]
Imagine sua empresa como um jardim que você cultiva com cuidado. Os clientes conquistados até aqui são as flores que já existem neste espaço, enquanto atrair novos clientes equivale a plantar novas sementes. Pensando nisso, cuidar e manter suas flores parece ser tarefa mais simples do que iniciar um jardim do zero, não é mesmo!? […]
De maneira ampla, a auditoria de SEO é o processo de análise para a identificação de problemas em um site para correção e melhoria da performance nos mecanismos de busca. Uma das principais premissas que estratégias assertivas de marketing digital possuem em sua essência é o monitoramento de performance e, consequentemente, a identificação de possíveis […]
A escolha de uma agência digital é um processo criterioso que define não apenas a presença online, mas também a trajetória do sucesso de uma empresa no cenário digital A era digital proporcionou um ambiente vasto e dinâmico, no qual as empresas podem se conectar com seu público de maneiras antes inimagináveis. No entanto, navegar […]
Lançado no Brasil em 5 de julho de 2023, o Threads surge como uma nova rede social da Meta, trazendo a promessa de uma experiência digital renovada. Pensando nisso e com base em uma recente pesquisa realizada pela OpinionBox, neste artigo vamos explorar os primeiros passos da plataforma no Brasil, revelando como ela está sendo […]
Você já se perguntou como o Branded Content pode ajudar a sua marca a se destacar no mercado e a criar uma conexão emocional com os seus clientes? Neste artigo vamos explicar como essa atuação pode melhorar a experiência do cliente e quais são os benefícios de contar com parceiros estratégicos para desenvolver essa estratégia. […]
Você sabe o que é Branded Content? Essa é uma forma de comunicação que visa a criar conteúdos relevantes, informativos e envolventes para o público, associando-os à marca que os patrocina. Essa estratégia tem se mostrado cada vez mais eficaz para gerar valor, confiança e fidelidade, além de aumentar o reconhecimento e a reputação da […]
Créditos: GoodPics – stock.adobe.com Você sabia que o Google Imagens é uma das ferramentas mais utilizadas pelos usuários na internet? Segundo dados do próprio Google, mais de um bilhão de imagens são pesquisadas por dia na plataforma, o que representa cerca de 22% de todas as buscas realizadas no mundo. Isso significa que as imagens […]
Os buscadores Bing e Google são as duas maiores plataformas de pesquisa na internet, com bilhões de usuários e consultas realizadas todos os dias. Mas você sabe quais são as principais diferenças e semelhanças entre eles? Neste artigo vamos explorar alguns aspectos que podem ajudar a entender melhor como cada um funciona e como otimizar […]
Para descobrir se os investimentos em SEO estão gerando resultados, os diretores de marketing precisam mensurar o ROI, métrica conhecida como Retorno sobre o Investimento. Além disso, é fundamental mencionar a importância de contar com parceiros especialistas no assunto, como o Lab Persona, a agência de marketing de conteúdo do Estadão, que pode facilitar o […]