Lab Persona Estadão
  • Home
  • Quem somos
  • Diferenciais
  • Blog
  • Serviços
  • Diagnóstico
  • Home
  • Quem somos
  • Diferenciais
  • Blog
  • Serviços
  • Diagnóstico
etapas do funil de vendas
Como utilizar as etapas do funil de vendas para criar conteúdos melhores?
4 de novembro de 2021

Utilizar as etapas do funil de vendas para direcionar os conteúdos da sua marca é indispensável para ter sucesso online. Dados do Hubspot indicam que mais de 75% dos usuários usam o Google para decidir sobre suas compras, mas a forma com que esse processo ocorre pode variar bastante. Afinal, até chegar a um produto […]

Posted in: Marketing Digital ,
geração de leads
Utilize materiais ricos como iscas para geração de leads
28 de outubro de 2021

Toda empresa que investe em marketing digital deve ter boas estratégias para a geração de leads, e o uso de materiais ricos está entre as ações mais importantes nesse sentido. De acordo com um levantamento do Hubspot divulgado no portal Digitalks, 75% dos negócios afirmam que o Inbound Marketing é o meio ideal para atingir […]

Posted in: Inbound Marketing ,
lgpd e marketing
LGPD e Marketing: como a proteção de dados pode impactar sua estratégia?
21 de outubro de 2021

A relação entre a LGPD e marketing digital pode ser bastante estrita e mudar algumas estratégias que as empresas adotam em suas campanhas. Para você ter ideia, uma matéria publicada no Estadão revelou que apenas 37% das organizações já estão convictas de que têm pleno alinhamento à nova legislação. Esse fato já é alarmante por […]

Posted in: Marketing Digital ,
jornada do usuário
A nova jornada do usuário e os micromomentos
5 de outubro de 2021

Mapear, compreender e adaptar a jornada do usuário é indispensável para o sucesso de qualquer negócio, especialmente no mercado digital. Afinal, as pessoas nunca estiveram tão conectadas, assim como a concorrência online nunca esteve tão acirrada, e isso exige que as empresas sejam capazes de criar experiências alinhadas às expectativas, desejos e demandas de um […]

Posted in: Marketing Digital ,
gamification
Entenda como utilizar gamification no marketing e gerar mais engajamento
29 de setembro de 2021

Você certamente já ouviu falar no conceito de gamification, mas já parou para pensar nos impactos que sua aplicação pode ter sobre o marketing? De acordo com uma pesquisa da Boston Retail Partners, cerca de 87% dos varejistas já planejam implementar um método de gamificação nos próximos cinco anos. Isso só reforça como a prática […]

Posted in: Marketing Digital ,
A importância do calendário editorial para o seu planejamento de conteúdo
A importância do calendário editorial para seu planejamento de conteúdo
21 de setembro de 2021

Ter constância, previsibilidade e organização é fundamental para que uma estratégia de Marketing de Conteúdo seja bem-sucedida, e o calendário editorial está entre as ferramentas mais importantes para que isso seja possível. Com ele você define as pautas a serem abordadas, suas tarefas, atribuições e prazos de entrega, fazendo assim com que suas campanhas tenham […]

Posted in: Marketing Digital ,
É arriscado investir apenas em tráfego pago?
Vale a pena investir apenas em tráfego pago?
8 de setembro de 2021

Quanto mais a importância das campanhas orgânicas é reconhecida e se populariza entre as marcas, mais os empreendedores sentem dúvidas sobre a viabilidade do tráfego pago. Segundo um levantamento da IAB Brasil e da Nielsen, 45% das empresas aumentaram seus investimentos em anúncios digitais no ano de 2021.  Apesar de ser um número bastante considerável, […]

Posted in: Marketing Digital ,
mpresa de marketing ideal para você
Como escolher a empresa de marketing ideal para você
24 de agosto de 2021

Quais são as principais dificuldades que o seu negócio enfrenta na era digital? Você já considerou a contratação de uma empresa de marketing para impulsionar seu crescimento? Um estudo da McKinsey revelou que 80% das organizações brasileiras estão apenas começando suas estratégias na internet.  Se esse também for o seu caso, a experiência e a […]

Posted in: Marketing Digital ,
Dicas para escrever blogposts incríveis
Seis Dicas para escrever blogposts incríveis e converter mais
17 de agosto de 2021

Os blogposts da sua empresa estão convertendo e gerando os resultados esperados? Meses atrás, um profissional de marketing de uma pequena empresa procurou a equipe do Lab Persona com uma dúvida: “O que há de errado com meus textos?”.  Ele nos contou que seguia todas as recomendações de SEO e que acompanhava os melhores especialistas […]

Posted in: Marketing Digital ,
duas pessoas olhando a tela do computador
O que é tráfego pago e orgânico? Como utilizá-los e quais suas diferenças?
27 de julho de 2021

Saber como utilizar o tráfego pago e orgânico nos momentos e canais certos é fundamental para ter sucesso no marketing digital. Saiba mais sobre seus conceitos.

Posted in: Marketing Digital ,
  • Previous
  • 1
  • …
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • Next

Navegue

  • Home
  • Quem somos
  • Diferenciais
  • Blog
  • Serviços
  • Diagnóstico

Fale Conosco

  • Av. Eng. Caetano Álvares, 55 Bairro do Limão | S.Paulo-SP
  • (11) 99350-0439
  • labpersona@labpersona.com.br
Search